Escalação da Seleção: Ancelotti muda quase todo o time para pegar o Japão
Casemiro, Vini e Bruno Guimarães são os únicos mantidos do jogo contra a Coreia do Sul; treinador quer aproveitar amistoso diante do Japão para fazer observações
Oito mudanças. Carlo Ancelotti prometeu e cumpriu a expectativa de observações até o fim do ano visando a convocação para a Copa do Mundo e mudou praticamente toda a equipe que venceu a Coreia do Sul para a partida com o Japão. Apenas Casemiro, Bruno Guimarães e Vini Júnior foram mantidos em treinamento nesta segunda-feira, no Ajinomoto Stadium.
O time escalado na atividade teve Hugo Souza, Paulo Henrique, Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Vini Júnior e Gabriel Martinelli.
Carlo Ancelotti vai confirmar para os jogadores o time que vai a campo somente na preleção horas antes da partida, mas a expectativa é de que as mudanças entrem em campo. Com a presença de Hugo, o treinador chegará a 38 jogadores utilizados entre 45 convocados. João Gomes e Joelinton são os nomes que estão no Japão e ainda aguaram oportunidade.
Comentários
Postar um comentário