Fabrício Bruno se desculpa por erro em derrota da Seleção: "Peço que as pessoas não sejam covardes"
Zagueiro se emociona ao citar mensagens de apoio que recebeu após falhar na virada sofrida pelo Brasil diante do Japão por 3 a 2
Fabrício Bruno admitiu erros na derrota por 3 a 2 da seleção brasileira para o Japão. O zagueiro falhou em dois gols dos japoneses na virada desta terça-feira, em Tóquio. Ele se desculpou e afirmou que os lances não o definem como jogador.
- Um lance de infelicidade minha. Gostaria de pedir desculpas. Ressaltar que não me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui, sempre passei por dificuldade. O pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força. Erro meu. Assumo responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro.
- Filtrar o momento, sentir a dor, mas manter cabeça erguida para seguir em frente. Sou grato a todos que me ajudaram, o pessoal do vestiário que me deu confiança nesse momento difícil. O jogador nunca está disposto a falar. Hoje foi meu dia. Pedir desculpa e seguir adiante - afirmou o zagueiro.
Fabrício Bruno contou que recebeu apoio dos companheiros no vestiário logo depois do jogo. Ele revelou ainda o teor da mensagem enviada por sua esposa.
- Quem me acompanha desde lá de trás sabe tudo o que passei para estar aqui hoje. Minha família, minha esposa, meus filhos, meu pai, minha mãe, meu irmão... São pessoas que estão sempre no meu dia a dia dando força e confiança. Quando chego ao vestiário, a primeira mensagem que pego é da minha esposa me dando confiança e, acima de tudo, me jogando para cima (Fabrício chora). Aconteceu.
Comentários
Postar um comentário